30 de maio de 2007

Aniversário da Elma

Quem é Elma? Ela mesmo responde “Uma pessoa feliz, apesar de todos os contratempos que a vida oferece. Uma mulher de bem com a vida, apaixonada pelos amigos sinceros e sempre disposta a aceitar um novo amigo. Uma pessoa consciente de que nós nada somos sem a presença de Deus. Sou eu, simplesmente...ELMA” Texto extraído de sua pagina no orkut.

Elma, 40 anos, casada e mãe. Elma é uma pessoa tão alegre e brincalhona que nem parece ser uma senhora quarentona. Brincadeirinha! É uma figura tão querida que só ontem teve um registro de quase 400 recados em sua pagina no Orkut. Recados para todos os gostos, em Espanhol, em Inglês...Ta podendo.

Confira as fotos da festa surpresa que os alunos do CPV fizeram para nossa grande amiga.
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/valdean2007/slideshow?.dir=/2d3escd&.src=ph

Como sei que você é uma amante da literatura brasileira te dedico este soneto

Soneto de aniversário

Vinicius de Moraes

Passem-se dias, horas, meses, anosAmadureçam as ilusões da vidaProssiga ela sempre divididaEntre compensações e desenganos.Faça-se a carne mais envilecidaDiminuam os bens, cresçam os danosVença o ideal de andar caminhos planosMelhor que levar tudo de vencida.Queira-se antes ventura que aventuraÀ medida que a têmpora embranqueceE fica tenra a fibra que era dura.E eu te direi: amiga minha, esquece...Que grande é este amor meu de criaturaQue vê envelhecer e não envelhece.

2 comentários:

Eu amei as fotos! Alunos, amigos, eu os amo!! Obrigada pela homenagem e nunca esquecerei desse dia, nem que eu viva mais 100 anos!!! Obrigada mesmo!! Bjs..

Parabéns Vallden pelas fotos ficaram otimas... grande aBraço