29 de abril de 2011

Vida de estagiário não é fácil


Diário
__________________________________

No percurso desse negocio chamado de vida agente experimenta “ser muitas coisas”, e neste semestre estou tentando “ser” estagiário de sociologia, isso se a “burocracia” da máquina deixar. Na tentativa de “ser estagiário” hoje descobri que um estagiário merece menos atenção do que uma ligação de um telefone.

Foi o seguinte: depois de seguir todas as burocracias sem sentido da UERJ e da Escola em que pretendo fazer o estágio tive que ir na metropolitana, (órgão que autoriza as escolas a receberem os estagiários nas escolas). Enquanto esperava, postado em frente à moça que me atendia, um telefone sobre sua mesa de trabalho não parava de tocar, como era função dela ela atendia e eu “aspira” a estagiário de sociologia aguardava pacientemente.

O mais engraçado é que o demorado documento contem meu nome, período, curso, universidade e mais a escola e por fim a assinatura da moça. Todas as informações escritas a mão me consumiu mais de 1 hora de espera, fora o tempo em que esperei até chegar na mesa da simpática moça.

_______________________
Palavras chaves:
burocracia, sociologia, hierarquia
_______________________  

ps
quando elaborar melhor explico essa viagem das palavras chaves


________________________________________________________________________


0 comentários: