10 de outubro de 2011

Banda Algoz

MÚSICA NA MARÉ / Rock


A Banda Algoz é composta por Elza no vocal, Diogo na guitarra, Jorge no baixo e Márcio na bateria. A Banda foi formada por três remanescentes da antiga banda  “Phobos e Deimos”, que acabara em meados do ano de 2002. Em 2003 Elza, Diogo e Márcio, se reuniram novamente para trabalharem novas canções, daí surge à banda Algoz.

Algoz é uma banda de Rock, do Rio de Janeiro, situada no conjunto de favelas da Maré que vem trabalhando com a formação atual desde Janeiro de 2010.  


Características da banda: "com afinações mais graves que o normal e timbres bastante saturados de guitarra e contra-baixo, a banda também conta com uma bateria seca, e um vocal feminino bastante grave, que traz em suas músicas próprias, letras cantadas em português, que falam desde o cotidiano vivido por pessoas que estão à margem de uma sociedade hipócrita e cega, à relacionamentos maduros entre pessoas e o meio em que vivem.
 

A banda Algoz almeja não somente divulgar suas canções ou animar eventos de rock, como também provocar à reflexão de cada indivíduo, através da atitude em palco e da linguagem das músicas".
 

A banda atualmente trabalha na finalização de seu EP.  No dia do evento a banda tocará músicas próprias, parte do seu repertório relacionado ao tema do evento, MARÉ DE ROCK 2: pelo direito a Cidade! Contra a criminalização da Pobreza.



Contatos da banda


www.facebook.com/bandaalgoz




EM


0 comentários: